Sábado 06/06/2026 17:08

Produtos



Protec A310M Alto/Tenor Velour regular

53169

As correias de pescoço para saxofone almofadadas em veludo da Protec são muito confortáveis, fáceis de guardar, fabricadas com materiais de alta qualidade e a um preço acessível.

Almofada de pescoço em veludo: Design de contornos super confortável com a quantidade certa de acolchoamento. Com o seu design sem volume, a correia é fácil de guardar em espaços compactos.
Fecho de metal: Fecho giratório de metal forte, concebido à medida, com revestimento de borracha para evitar o desgaste dos ilhós.
Cinta do cinto de segurança: Super suave para ajustes rápidos.
Corrediça de grandes dimensões: Barra de tamanho grande e fácil de agarrar, com ranhuras laterais para agarrar.
Disponível em três tamanhos: Junior 20"(modelo A311M), Regular 22" (modelo A310M), Taller 24" (modelo A305M).
Fabricado de forma responsável: Todos os materiais testados para serem isentos de chumbo, DEHP, PAHS8, DBP e BBP.
Largura da almofada: 1,75"; 4,5cm
Espessura da almofada: 0,28"; 0,8cm
Comprimento total da almofada: 13"; 33cm
Comprimento: Medindo a partir da parte superior da correia do pescoço até à parte inferior do gancho, a correia ajusta-se de 17,5 a 22"; 44,5 a 55,9cm.

19,95 €
Simulação de adquisição do produto Protec A310M Alto/Tenor Velour regular

Preencha os dados abaixo



Partilhar:
  • Informação detalhada
    Fechar